Savia Reis   |   06/09/2013 13:31

GTA lança ferramenta para agentes de viagens na Abav

A Global Travel Assistance (GTA) está com três novos produtos na Feira das Américas – Abav, que acontece até domingo (dia 8). “Com o acidente de balão na Turquia, enxergamos a necessidade de criar um produto de cobertura maior. Lançamos na feira o Euro Max, com cobertura de 35 mil euros para assistê

A Global Travel Assistance (GTA) está com três novos produtos na Feira das Américas – Abav, que acontece até domingo (dia 8), no Anhembi, em São Paulo. “Com o acidente de balão na Turquia, enxergamos a necessidade de criar um produto de cobertura maior. Lançamos na feira o Euro Max, com cobertura de 35 mil euros para assistência médica e 35 mil euros para repatriação”, explica o diretor executivo da GTA, Gelson Popazoglo.

Outro produto novo da empresa é a ferramenta White Label para os agentes de viagens. Segundo o executivo, o consumidor final pode comprar no site das empresas de turismo, os produtos da GTA. “Quando o cliente compra no site da agência de viagens, ela automaticamente ganha a remuneração, que pode variar entre 30% e 40%. O site é da agência, mas o motor de vendas é da GTA”, explica.

Também na feira, a empresa está com uma novidade para os produtos de acidentes pessoais. “As pessoas estão envelhendo com saúde e viajando mais. E, antes, não existiam produtos para pessoas com mais de 75 anos. Nós, da GTA, damos cobertura maior, com produtos sem limite de idade”, conclui.

Tópicos relacionados