Rafael Carreira   |   03/09/2013 15:56

Pará vai destacar ritmo e culinária regional na 41ª Abav

O Setur-PA e a Companhia Paraense de Turismo (Paratur) levarão para a 41ª Feira de Turismo das Américas os ritmos e sabores típicos do Estado.

A Setur-PA e a Companhia Paraense de Turismo (Paratur) levarão para a 41ª Feira das Américas os ritmos e sabores típicos do Estado. O espaço paraense destacará o som do carimbó e haverá também degustação de pratos tradicionais da região, como licor de jambu, cupuaçu, queijo de búfala, bolinho de tapioca e sachês de cheiro do Pará.

A cantora paraense Fafá de Belém confirmou presença no estande na quinta-feira, dia 05. Além do Setur-PA e do Paratur, o espaço do Pará terá também a presença da Abav-PA, do Pólo Joalheiro, do Hangar, da Estação das Docas e de outras marcas do turismo no Estado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Colaboração para o Portal PANROTAS

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!