Diego Verticchio   |   11/09/2013 16:48

Veja as fotos do evento realizado por Park City (EUA)

Hoje, em parceria com a American Airlines, o Park City CVB realizou um almoço para os parceiros – operadores e agentes – para apresentar as novidades do local

Depois passar por Recife, Brasília, Salvador e São Paulo, a comitiva de Park City, em Utah (EUA), desembarcou no Rio de Janeiro onde fica até sábado de manhã. Hoje, em parceria com a American Airlines, o Park City CVB realizou um almoço para os parceiros – operadores e agentes – para apresentar as novidades do local.

Amanhã e sexta a comitiva fará uma série de visitas a operadoras de turismo para apresentar detalhadamente as novidades e capacitar a mão de obra local. Confira no álbum quem esteve no evento de hoje.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS