Alex Souza   |   29/10/2013 12:50

Alatur participa da conferência global da HRG

Começou ontem (segunda, 28) e termina hoje, na Cidade do Cabo (África do Sul), a edição 2013 da conferência global da HRG, denominada “A World of Opportunity” (Um mundo d

Começou ontem (segunda, 28) e termina hoje, na Cidade do Cabo (África do Sul), a edição 2013 da conferência global da HRG, denominada “A World of Opportunity” (Um mundo de oportunidade). Participam do encontro cerca de 90 parceiros da HRG em âmbito mundial com o objetivo de discutir soluções conjuntas para o futuro das viagens e eventos corporativos, bem como o desenvolvimento da indústria.

“Parceira da HRG desde 2009, a Alatur participa efetivamente dos encontros e estratégidas de desenlvimento da HRG no Brasil e na América Latina”, comenta o diretor de Novos Negócios da Alatur, Eduardo Murad. De acordo com um dos VPs da empresa, Ricardo Ferreira, que também é membro do Worldwide Network Board, “o mercado está mudando, a HRG está evoluindo e a grande novidade é o papel que a rede passa a ter em relação aos objetivos da HRG PLC”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS