Francieli Spadari   |   17/10/2013 23:22

Designer e Imaginadora promovem Washington em SP

A Designer Tours e a Imaginadora, que representa Washington D.C no Brasil realizaram na noite de hoje, no Auditório da Omint em São Paulo, uma happy hour para promover o destino às agências de viagens.

A Designer Tours e a Imaginadora, que representa Washington DC no Brasil, realizaram na noite desta quinta-feira, 17, no Auditório da Omint, em São Paulo, um happy hour para promover o destino às agências de viagens. Na ocasião foram apresentadas as opções de roteiro para Washington D.C. e as cidades da região, nos Estados de Maryland e Virginia e de forma dinâmica as experiências que o destino proporciona aos turistas. “É um destino para famílias e também para os jovens, pois reúne opções de lazer e compras para todos os gostos. É um destino que encanta pela elegância e a diversidade americana que o brasileiro ainda não está familiarizado”, disse a diretora da Designer Tours, Deusa Rodrigues.

Na apresentação feita por Ana Donato e Daniela Bergamini, da Imaginadora, um dos pontos mais destacados foi a real tradição americana cosmopolita. “O rastro da tradição americana está intensamente perceptível nessa região e é lá que ela vive”, disse a CEO, Ana Donato. “É normal encontrar políticos e personalidades pelos cafés das cidades. O patriotismo da população é demonstrado na interação que têm com os monumentos e memoriais em homenagem aos grandes líderes do país”, completou.

“Um diferencial é que para explorar esta região as rodovias são tranqüilas e boas para quem desejar fazer o percurso de carro, além do mais as cidades são muito próximas. Em Washington D.C. o transporte público é facilitado e de excelente qualidade”, reforçou Daniela. Com a atual facilidade que o turista tem de adquirir informação pela internet os agentes de viagens precisam sair na frente e para superar a forte concorrência também das OTAs, segundo Ana. “Só o agente pode encantar o cliente e não consegue isso dando informações que o cliente encontra sozinho na internet. É importante estar conectado ter um site inspirador, mas acima de tudo o destino tem a ver com significado, então dê um motivo para que o cliente queira estar lá”, disse Ana.

Na oportunidade a Designer lançou o novo material de apoio para os agentes, que contém também um guia produzido com dicas e informações relevantes para a estadia do turista. A Kimpton Hotels & Restaurants esteve representada pelo gerente regional para o Brasil, Eduardo Genekian. Quem também participou do encontro foi o representante da Premium Assistance - empresa do Grupo Omint, Stefano Alexandre Curti, que há um ano passou a atender o mercado turístico.

“Somos uma empresa de plano de saúde internacional e 30% dos nossos associados tem residência no Exterior. Desde 2013 passamos a oferecer o serviço de assistência para o público em geral também poder usufruir dos benefícios e serviços da empresa, como por exemplo a cobertura de pré-existência de até 50 mil dólares”, disse Curti.

Confira as fotos do evento no álbum acima.

E confira a promoção que pode levar você a Washington e Região no www.panrotas.com.br/crusa, um hotsite com dicas sobre os destinos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Francieli Spadari

Francieli Spadari tem 398 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS