Francieli Spadari   |   24/10/2013 12:33

Eventpool passa a integrar o Foreventos

A Eventpool Brasil - Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos, agora faz parte do Foreventos, que se trata de um fórum permanente de entidades do setor de eventos do País.

A Eventpool Brasil - Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos agora faz parte do Foreventos, um fórum permanente de entidades do setor de eventos do País. Durante a sua décima reunião, no último final de semana, no Vale Suiço Resort em Itapeva (MG), o representante da entidade, Abraham Gurvitch, diretor da Ecology São Paulo, mostrou o perfil da Eventpool, que atua há 22 anos no País em 18 Estados como rede nacional de agências e operadoras.

Segundo informou o coordenador executivo do Foreventos, João Bueno, agora a Eventpool unirá esforços de outras 12 entidades do setor para pleitear aspectos que vão desde questões tributárias, trabalhistas e legais que ainda travam o desenvolvimento setorial. Também nesta reunião foram aprovados três grupos de trabalho que envolvem questões de regulamentação do trabalho temporário, redução de impostos - que hoje prejudicam as empresas pela bitributação e a elaboração de um ‘perfil’ do setor para planejamentos estratégicos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Francieli Spadari

Francieli Spadari tem 398 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS