Francieli Spadari   |   24/10/2013 23:09

MMTGapnet e Palace Resorts apostam no segmento Mice

A MMTGapnet e a Palace Resorts promoveram nesta noite uma happy hour para promover o segmento de grupos, eventos e incentivos. A operadora comemora no próximo mês a criação do seu departamento especializado no setor e também os resultados alcançados antes mesmo do fim deste ano.

A MMTGapnet e a Palace Resorts fizeram nesta noite um happy hour para promover o segmento de grupos, eventos e incentivos da operadora e o foco do hotel nos eventos. A MMTGapnet comemora, no próximo mês, os dois anos de seu departamento especializado em Mice e também os resultados alcançados antes mesmo do fim do ano.

“Desde a criação do departamento, já embarcamos mais de três mil passageiros e realizamos eventos em todos os continentes, desde pequenas reuniões a grandes convenções”, explicou a gerente de Grupos, Eventos e Incentivos da MMTGapnet, Angela Viel. “No primeiro ano, movimentamos US$ 10 milhões em eventos e, neste ano, que ainda nem acabou, já dobramos esse valor. A meta para 2014 é ultrapassar os três mil passageiros”, completou.

“O departamento de Grupos, Eventos e Incentivos é de extrema importância para nós. Já tínhamos demanda, mas não havia um equipe focada nesse atendimento. Assim pudemos dar passos maiores”, disse o gerente geral de Marketing e Produtos da MMTGapnet, Jorge Souza, que falou também sobre as duas novas filiais da operadora. “Neste mês inauguramos duas filiais, uma em Recife e outra Manaus. Agora temos 16 pelo Brasil, todas com o departamento de Grupos, Eventos e Incentivos”, comentou.

CENTRO DE CONVENÇÕES EM CANCUN
Já a Palace Resorts anunciou que está construindo um centro de convenções com término previsto para dezembro. “Dentro do complexo do Moon Palace, em Cancun, no México, estamos construindo o Moon Palace Arenas, que a princípio foi idealizado para atender a feira de turismo nacional, como o Tianguis Turístico. Mas esperamos conquistar outros eventos. Nosso objetivo é levar grupos para reuniões e também grandes eventos em 2014”, disse a diretora regional Brasil, Marisa Zamboni. “Estão sendo investidos US$ 55 milhões em todo o complexo e o pré-lançamento será na festa de réveillon”, completou Marisa.

Tópicos relacionados