Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   01/10/2013 20:01

Veja expositores do La Cita, na Flórida

FORT LAUDERDALE (EUA) - Os trabalhos da edição inaugural do La Cita, que acontece até amanhã no Centro de Convenções de Fort Lauderdale, começaram hoje, com os agendamentos de última hora e as reuniões entre compradores e fornecedores previamente marcadas

FORT LAUDERDALE (EUA) - Os trabalhos da edição inaugural do La Cita, que acontece até amanhã no Centro de Convenções de Fort Lauderdale, começaram hoje, com os agendamentos de última hora e as reuniões entre compradores e fornecedores previamente marcadas. Também aconteceram hoje as Meet Ups, palestras dinâmica e interativas, que foram realizadas durante todo o dia com temas diversos.

O balanço do primeiro dia foi favorável. Segundo Al Santos, do The Cosmopolitan of Las Vegas, o dia foi bastante proveitoso, com muitas reuniões. Já Antonio Barroso, da Dream Viagens e Turismo, do Rio, achou o La Cita muito bem organizado. Cecilia Herculino, da CH Travel, gostou do empenho e seriedade dos buyers com quem teve reunião: "estavam muito interessados e, para aproveitar o tempo, fizeram reuniões até mesmo no intervalo do almoço", comentou a executiva brasileira, que está baseada em Orlando.

Para ver fotos do primeiro dia do evento, clique no ícone acima "Ver Álbum".


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do La Cita, voando American Airlines, com assistência internacional GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS