Aline Costa   |   04/11/2013 14:05

American Airlines premia vendedores da capital de SP

A American Airlines homenageou as dez agências de São Paulo que mais venderam bilhetes da companhia aérea em 2012 com uma viagem para Dallas e Fort Worth, no Texas, entre 27 de outubro e 1º de novembro, em classe executiva.

A American Airlines homenageou as dez agências de São Paulo que mais venderam bilhetes da companhia aérea em 2012 com uma viagem para Dallas e Fort Worth, no Texas, entre 27 de outubro e 1º de novembro, em classe executiva.

A companhia contou com a parceria do Texas Tourism - órgão oficial de turismo do Estado norte-americano e que é representado no Brasil pela Interamerican Network. A representação providenciou uma programação especial para o Top Ten, com atividades diferenciadas e hospedagem no The Worthington Renaissance Fort Worth Hotel. Na noite de 30 de outubro, os agentes de viagens tiveram a oportunidade de se reunir em um jantar exclusivo na suíte da AA no American Airlines Center, durante o intervalo da partida da NBA entre o Dallas Mavericks e o Atlanta Hawks, para celebrar os resultados.

O diretor de Vendas para São Paulo e Região Sul do Brasil da American Airlines, José Roberto Trinca, acompanhado pelo executivo de Vendas da American Airlines, José Jordão Junior, premiou as seguintes agências: Ligia Secco (Alatur), Peterson Rollo (Avipam), Abidias Sousa Junior (BB Turismo), Andre Silva (Copastur), Debora Quaglio (Flytour), Reifer Souza Junior (Maringá), Heloiza Prado (Tour House) e Katia Gonzalez (Traveland). A business unit manager Vera Achcar, da Interamerican e responsável pelo Texas Tourism no Brasil, também viajou com o grupo.

Tópicos relacionados