Diego Verticchio   |   08/11/2013 17:28

Nascimento e Bahia capacitam 3 mil agentes de viagens

A Bahia está ditando moda na Nascimento. A operadora concluiu hoje a série de roadshows pelo Brasil capacitando agentes de viagens sobre o destino

GRAMADO - A Bahia está ditando moda na Nascimento Turismo. A operadora concluiu hoje a série de roadshows pelo Brasil capacitando agentes de viagens sobre o destino. Dividida em três etapas, o treinamento capacitou três mil profissionais em nove cidades: Santo André, Campinas e Bauru, no interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Na capital São Paulo eles fizeram, em outubro, um mega treinamento para mais de 200 profissionais. “Fizemos de outubro o mês baiano dentro da operadora. Toda quarta-feira promovíamos treinamento interno para nossos colaboradores sobre uma determinada região do estado”, explicou o diretor da empresa, Plínio Nascimento.

Esta é a primeira grande ação da operadora com um estado. A empresa já havia feito capacitações em parceria com outros destino, mas nada tão grande. Em 2013, além da Bahia outros quatro estados nordestinos tiveram a mesma ação: Maranhão, Alagoas, Sergipe e Paraíba. Para 2014, a expectativa é fazer o mesmo trabalho, dessa vez em parceria com oito estados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS