Alex Souza   |   25/11/2013 11:34

OTAs não podem ser negadas, diz Beting, da Azul

Participando do mesmo painel no Seminário Aviesp, o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting, também conhecido como Panda, e o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Filho, falaram sobre o tema OTAs.

CAMPINAS (SP) – Participando do mesmo painel no Seminário Aviesp, o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting, também conhecido como Panda, e o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Filho, falaram sobre o tema OTAs.

O executivo da Azul disse que as agências on-line não podem ser negadas, que se trata de um canal importante. “Fugir delas ou combatê-las é perda de tempo. Não dá mais para viver sem elas”, comentou.

Cintra Filho concordou: “É triste, mas é verdade”. O dirigente, no entanto, criticou a atuação das OTAs. “Elas não agregam conteúdo ao passageiro, a não ser preço, e o preço não é sempre aquele que aparece. Ela existe, mas não vai substituir o conhecimento do agente de viagens. O ponto que tenho contra as OTAs é a falta de transparência. É um mal necessário? É. Não sei para quem”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS