Aline Costa   |   13/12/2013 14:24

Convenção da Travel Ace marca ano de mudanças

Acontece hoje (13), na capital paulista, a convenção anual da Travel Ace. Pela primeira vez o evento reúne toda a equipe de vendas da empresa – até então, apenas os líderes participavam e replicavam os conteúdos.

Acontece hoje (13), na capital paulista, a convenção anual da Travel Ace. Pela primeira vez o evento reúne toda a equipe de vendas da empresa – até então, apenas os líderes participavam e replicavam os conteúdos. Sob o tema “Bola na trave não altera o placar”, os cerca de 90 colaboradores de todo o Brasil vão conhecer as metas para 2014 e já receber uma carga motivacional para cumpri-las ao longo do ano que vem.

A convenção marca uma nova etapa na empresa, que vê 2013 como um ano de mudanças, conforme explica o novo CEO para o Brasil, Marcello Gonçalves. “Tivemos mudanças na liderança e na estratégia comercial. Voltamos a ter promotores nas ruas que vão realmente mostrar ao agente de viagens todos os diferenciais dos nossos produtos”.

A expectativa é crescer 20% em 2014. “Não é difícil. Vamos treinar e motivar nossa equipe para isso”. Ainda faz parte da estratégia maior investimento em treinamento, práticas de governança mais coerentes, sistema de remuneração mais simples e programas de premiação.

O vice-presidente da empresa no Brasil, Roberto A. Roman, afirma que 2013 foi um ano difícil, mas bom. “Crescemos junto com os nossos clientes além de conquistar outros novos”. As expectativas para 2014 são bastante positivas, inclusive, pelo potencial no mercado. Apenas cerca de 30% dos viajantes no Brasil compram assistência e, para aumentar esse percentual, a empresa investe em tecnologia e força de vendas. “E o corporativo é um dos focos para o ano que vem”, planeja o executivo que conta ainda que hoje o lazer representa 60% enquanto o corporativo responde por apenas 40% das vendas.

TÊTE-A-TÊTE
Gonçalvez explica que a Travel Ace entende que o agente prefere o contato pessoal ao call center, mas que as visitas precisam ser assertivas. Praças como Salvador, Florianópolis, Vitória e interior paulista e mineiro estão entre os focos principais de ação. Assim, o call center ficará mais focado em atender ao passageiro direto. “Aqueles turistas que já comprar a viagem pela internet ou que, por algum motivo, não tiveram acesso à assitência quando compraram seu pacote na agência serão atendidos pelo call center”, especifica.

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