Fabíola Bemfeito   |   26/12/2013 10:03

Guarujá terá queima de fogos em 7 pontos da cidade

A queima de fogos preparada pela Prefeitura do Guarujá, no litoral paulista, ocorrerá em sete pontos da cidade. A praia de Pitangueiras será o palco principal, com um show pirotécnico de aproximadamente 18 minutos

A queima de fogos preparada pela Prefeitura do Guarujá, no litoral paulista, para comemorar a virada do ano no dia 31 ocorrerá em sete pontos da cidade. A praia de Pitangueiras será o palco principal, onde uma barcaça no mar garantirá o show pirotécnico por aproximadamente 18 minutos a partir da meia-noite.

A queima de fogos acontecerá ainda em outros seis pontos da cidade: na Praia do Tombo; no Perequê, a atração será também na praia. Em Vicente de Carvalho, a queima de fogos será na Praça 14 Bis. No bairro Santa Rosa, a atração será no Estádio Municipal Antônio Fernandes – situado no Jardim Helena Maria. E no bairro Morrinhos, a queima será em frente à Praça Mário Covas. Nesses locais, a duração dos fogos será de sete minutos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS