Aline Costa   |   12/12/2013 11:45

Sanchat Tour fala sobre 2013 durante 5º Caribeando

Cerca de 800 agentese oito expositores foram convidados para a quinta edição do Caribeando, festa organizada pela Sanchat Tour em agradecimento aos parceiros e agentes.

Cerca de 800 agentes de viagens e oito expositores foram convidados para a quinta edição do Caribeando, festa organizada pela Sanchat Tour em agradecimento aos parceiros e agentes. Durante o evento, ontem à noite, no Centro de São Paulo, o diretor da empresa, Roberto Silva, contou que pelo segundo ano consecutivo a operadora que completa 20 anos não apresentou crescimento.

“Mesmo operando mais destinos, a concorrência também foi maior e o faturamento empatou. E 2014 preocupa por causa da Copa e das eleições, que geram um clima de insegurança para o viajante internacional”, afirma Silva.

Cuba é o principal produto da operadora e representa 30% das vendas, seguido por Cancun e República Dominicana. Em 2013, a Sanchat começou a operar EUA e Canadá. “Somos operadora Copa Vacations e acompanhamos a operação deles”, comenta ele ao explicar os destinos trabalhados, como Las Vegas, Nova York, Miami, Orlando e Washington DC.

Seguindo as datas com números combinados, o evento do ano que vem já está marcado para 10 de dezembro – 10/12/14. Entre os parceiros presentes na edição desse ano estavam Aruba, Curaçao, República Dominicana, México, Barceló, Meliá, GTA, Travelport, Copa Airlines, Barbados e Sandos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Aline Costa

Aline Costa tem 268 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS