Savia Reis   |   29/01/2014 19:12

“Abav 2013 possibilitou novos negócios”

Amanhã, durante a apresentação dos resultados do último ano da Abracop, Edmar Bull – presidente do Conselho Administrativo da entidade e presidente em exercício da Abav–, vai divulgar uma pesquisa realizada junto aos expositores da edição 2013 da Abav – Expo Internacional de Turismo. Dentre os itens

Amanhã, durante a apresentação dos resultados do último ano da Abracorp, Edmar Bull – presidente do Conselho Administrativo da entidade e presidente em exercício da Abav Nacional –, vai divulgar uma pesquisa realizada com os expositores da edição 2013 da Abav – Expo Internacional de Turismo. Dentre os itens do estudo, um dado apontará que 74% dos entrevistados disseram que a feira possibilitou a realização de novos negócios.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS