Da Redação   |   22/01/2014 08:40

Jogo do Brasil em Fortaleza é o mais procurado da Copa

O jogo entre Brasil x México na Arena Castelão, em Fortaleza, marcado para 17 de junho, já acumula mais procura do que a partida final da competição.

COM PORTAL DA COPA (copa2014.gov.br)

Que ironia, a cidade com o pior aeroporto é também a com o jogo mais procurado da Copa até agora. O jogo entre Brasil x México na Arena Castelão, em Fortaleza, marcado para 17 de junho, já acumula mais procura do que a partida final da competição. A informação foi dada pela Match, empresa contratada pela Fifa para a venda de ingressos, e confirmada por integrantes do Comitê Organizador Local em visita a Fortaleza. A procura pela capital cearense reforça o balanço positivo registrado durante os jogos da Copa das Confederações em 2013, quando Fortaleza foi a segunda cidade-sede mais visitada, atrás apenas do Rio de Janeiro. Os jogos na capital cearense foram os que mais atraíram turistas brasileiros e estrangeiros, com um total de 59.052 entradas (35,8% do total).

Coincidentemente, Brasil x México também se enfrentaram na Arena Castelão durante a Copa das Confederações. O Brasil venceu a Seleção Mexicana por 2 x 0, com um gol de Neymar e outro de Jô. A partida reuniu mais de 57 mil torcedores no estádio e foi assistida por mais de 40 milhões de pessoas em todo o mundo, uma das maiores audiências internacionais da história da competição.

Em 2014, os dois times voltam ao Castelão em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da competição. Além da disputa, a capital cearense reúne atributos que agradam o público estrangeiro, como belezas naturais, localização geográfica, clima, hospitalidade e estrutura.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11202 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS