Diego Verticchio   |   16/01/2014 12:42

Riocentro apresenta nova identidade visual

A aposta na plataforma web tem como objetivo aumentar o relacionamento com seus clientes, organizadores e visitantes dos eventos, principalmente nas redes sociais

O Riocentro está de cara nova e a mudança não se restringe apenas à infraestrutura do local. A identidade visual e o site do maior centro de convenções do Rio estão repaginados. A aposta na plataforma web tem como objetivo aumentar o relacionamento com seus clientes, organizadores e visitantes dos eventos, principalmente nas redes sociais.

No portal, é possível obter, de forma simples, informações sobre a agenda do Riocentro, como realizar eventos no local, estrutura, serviços oferecidos, e notícias relacionadas ao espaço e seus eventos, entre outras. Já nos canais das redes sociais, além de compartilhar conteúdo, o centro de convenções interage diretamente com o público e clientes, trocando informações e recebendo sugestões e opiniões. No Facebook, por exemplo, o Riocentro conta com mais de 20 mil curtidas.

Para a nova identidade visual, o Riocentro adotou um tom mais escuro que o anterior. Segundo a Habil Design, empresa responsável pela criação da nova marca, a cor de fundo (preto) sugere sofisticação. A escolha, segundo a empresa, foi uma estratégia para expressar a diferenciação do Riocentro diante do mercado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS