Rodrigo Vieira   |   28/03/2014 16:56

Inscrições para Visit USA começam na próxima semana

A feira que promove o turismo dos Estados Unidos para o público brasileiro, Visit USA, terá as inscrições abertas a partir de 4 de abril no site www.visitusa.com.br.

A feira que promove o turismo dos Estados Unidos para o público brasileiro, Visit USA, terá as inscrições abertas a partir da próxima semana, dia 4 de abril no site www.visitusa.com.br. Em 2014, o evento ocorre no Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas (SP), entre 19 e 23 de maio.

O Visit USA é organizado pelo Serviço Comercial Norte-Americano e a Embaixada dos Estados Unidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7194 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.