Diego Verticchio   |   17/03/2014 11:33

MTur fará reuniões para avaliar obras para Copa do Mundo

São projetos que contemplam a sinalização turística, a acessibilidade dos destinos, reformas e construções de Centros de Atendimento ao Turista (CATs)

Uma equipe do Ministério do Turismo (MTur) se reúne a partir de hoje (17/03), em videoconferência, com estados e municípios das doze cidades-sede para avaliar a situação de cada uma das 39 obras previstas para estarem prontas até a Copa do Mundo. São projetos que contemplam a sinalização turística, a acessibilidade dos destinos, reformas e construções de Centros de Atendimento ao Turista (CATs).

No total, os 39 contratos pactuados representam um investimento de R$ 180,3 milhões. Cada projeto será avaliado em uma seção exclusiva, de 17 a 25 de março.

“O objetivo é obter um diagnóstico da situação de modo a estipular um cronograma final de entregas”, explica o diretor de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo, Neusvaldo Lima.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS