Rafael Carreira   |   11/03/2014 17:28

“Pelotão Schultz” será tema de convenção da operadora

A VIII Convenção Schultz terá como tema o “Pelotão Schultz”, conceito lançado na Feira da Abav de 2013 e que visa a defesa do agente de viagem. No evento, os agentes usarão roupas personalizadas e participarão de treinamentos, rodadas de negócios, integração entre agências e outras atividades.

A sétima Convenção Schultz terá como tema o “Pelotão Schultz”, conceito lançado na Feira da Abav de 2013 e que visa à defesa do agente de viagens. No evento, os agentes usarão roupas personalizadas e participarão de treinamentos, rodadas de negócios, integração entre agências e outras atividades.

Durante a convenção, também será lançada a Campanha de Vendas 2014, que dará dois carros zero quilômetro e mais de R$ 25 mil em prêmios para os agentes que mais venderem. Um dos automóveis será pelas vendas dos produtos da Schultz Operadora e outro, das assistências em viagem da Vital Card.

Foram convidados para a ação cerca de 450 agentes de viagens, 100 profissionais da Schultz, 91 consolidadores, além de órgãos oficiais de turismo, secretarias de turismo e companhias aéreas. “A procura foi tanta, que os lugares se esgotaram em menos de duas semanas”, conta a gerente geral do departamento Nacional da Schultz, Marinês Brito.

O evento, realizado entre os dias 23 e 27 de março, no Club Med Itaparica Hotel, na Bahia contará ainda com festas temáticas e com um show do ex-participante do programa The Voice Brasil, Pedro Lima.

Tópicos relacionados