Fabíola Bemfeito   |   24/04/2014 09:06

Avis comemora crescimento nas vendas Brasil Europa

Alvaro Bravo é o diretor de Vendas e Marketing para América Latina da Avis Budget na Europa. E está feliz com os bons resultados obtidos pelas vendas brasileiras no Velho Continente. Por isso ele, que fica baseado na Flórida, decidiu participar da WTM Latin America

Alvaro Bravo é o diretor de Vendas e Marketing para América Latina da Avis Budget na Europa. E está feliz com os bons resultados obtidos pelas vendas brasileiras no Velho Continente. Por isso ele, que fica baseado na Flórida, decidiu participar da WTM Latin America, que começou ontem e segue até amanhã no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Em visita ao estande PANROTAS no evento, ao lado do diretor comercial Brasil Luis Tundisi, ele contou que o País já responde por 48% das vendas da América Latina para a Europa, incluídas aí as vendas originárias dos países do Caribe. Os destinos mais procurados pelos brasileiros são, pela ordem, Itália, Portugal, França, Espanha e Alemanha.

Bravo também contou que a Avis Budget pretende crescer ainda mais junto ao mercado corporativo e, para isso, conta com programas como o “Less than 3 minutes”, que oferece a clientes corporativos na Europa a promessa de atendimento em menos de três minutos até a saída com o carro.

“Há muito, os brasileiros já se sentem confortáveis para alugar carros além do mercado norte-americano. Não há mais essa barreira, especialmente para quem já vai pela segunda vez. Com o GPS ele fica seguro”, contou Tundisi, que conta que os EUA têm 60% do mercado brasileiro para o Exterior na Avis, enquanto a Europa fica com 35%. “Temos crescido na casa dos dois dígitos nos últimos anos no Velho Continente e a expectativa é que continue assim”, disse Bravo.

Tópicos relacionados