Artur Luiz Andrade   |   23/04/2014 12:06

Memorial 9/11 é um dos destaques de Nova York

A NYC & Company, organização oficial de turismo da cidade de Nova York, participa da segunda edição da WTM Latin America, que começou hoje, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com uma delegação composta de 12 membros, a NYC & Company é representada por Melanie Latham

A NYC & Company, organização oficial de turismo da cidade de Nova York, participa da segunda edição da WTM Latin America, que começou hoje, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com uma delegação composta de 12 membros, a NYC & Company é representada por Melanie Latham, diretora sênior de Desenvolvimento do Turismo na Espanha e nas Américas.

Os membros da NYC & Company presentes na WTM Latin America são: Amadeo Travel Solutions, The London NYC, Hotel Metro, Loews Regency Hotel, The Broadway Collection, Bloomingdales, King & Grove Hotels, Group Sales Box Office/Broadway.com, Circle Line Sightseeing Cruises, Cosmopolitan Incentives LLC, Entertainment Cruises e Wellington Hotel.

“Os brasileiros são a 2ª maior fonte de visitantes estrangeiros (cerca de 900 mil turistas) e os que mais gastam nas diversas atividades da cidade, por isso é sempre importante estar presente nos eventos do País, estendendo relacionamentos e apresentando a participação dos brasileiros no nosso mercado de turismo. Além disso, durante a WTM, queremos mostrar ainda mais a diversidade da cidade e apresentar partes novas de Nova York aos brasileiros, como os outros bairros dos cinco distritos e as novas atrações”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

Um dos destaques do estande da NYC & Company é a abertura de novos locais para visitação, como o 9/11 Memorial Museum, que será inaugurado em 21 de maio, a abertura da montanha russa Thunderbolt, em Coney Island, no Brooklyn, a reabertura do Smithsonian Cooper-Hewitt Design Museum logo após o outono norte-americano, e a conclusão da terceira fase do parque urbano High Line.

Além disso, entre as novidades estão incluídas também a abertura do One World Observatory no One World Trade Center, em Lower Manhattan, na primavera de 2015 no hemisfério norte, a abertura do Whitney Museum of American Art, no Meatpacking District, também na primavera 2015, e a abertura do New York Wheel e do Empire Outlets em 2016, ambos em Staten Island.

O estande de Nova York está no Pavilhão Brand USA – seção E101.

Tópicos relacionados