Rafael Carreira   |   24/04/2014 18:53

Número de brasileiros no Marrocos cresceu 80% em 2013

O Marrocos recebeu em 2013, 80% mais brasileiros do que no ano anterior. Segundo o diretor do Escritório de Turismo do Marrocos, Abdellatif Achachi, a disputa do Mundial de Clubes da Fifa no país como grande responsável pelo crescimento tão expressivo.

O Marrocos recebeu em 2013, 80% mais brasileiros do que no ano anterior. O dado foi revelado pelo diretor do Escritório de Turismo do Marrocos, Abdellatif Achachi, que apontou a disputa do Mundial de Clubes da Fifa no país como grande responsável pelo crescimento tão expressivo.

“A alta de 80% foi motivada principalmente pela participação do Atlético Mineiro na competição. Entretanto, se desconsiderarmos o período do Mundial de Clubes, o aumento também foi expressivo e atingiu cerca de 26% em relação a 2012”, informou Achachi.

Para 2015 a expectativa é manter o crescimento na ordem de 20%. “Vamos investir para que as operadoras reforcem a venda para o Marrocos. Daremos uma bonificação aos operadores que mais venderem o destino. Quanto maior as vendas, maior será a bonificação”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS