Maria Izabel Reigada   |   02/04/2014 09:50

Presidente da PANROTAS destaca boas notícias do evento

O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, abre neste momento o segundo dia do Fórum PANROTAS 2014. Ele destaca as boas notícias divulgadas ontem, no evento, entre elas o tempo disponível para que os preparativos

O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, abre neste momento o segundo dia do Fórum PANROTAS 2014. Ele destaca as boas notícias divulgadas ontem, no evento, entre elas o tempo disponível para que os preparativos para os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, é suficiente. “Também vimos que o novo ministro do Turismo, Vinícius Lages, é um gestor que entende de turismo, que trabalhou no Sebrae, lidando com o setor de perto”, disse.

Ele lembrou, ainda, que é possível que empresas do setor completem 40 anos, idade que a editora alcança em 2014. “Assim como a Rextur Advance, a Flytour e outras mais antigas, como a Agaxtur”, disse. Ele destacou ainda o discurso do candidato à presidência da República, Aécio Neves, que defendeu a flexibilização da legislação trabalhista para o setor, por conta da sazonalidade. “Não foram poucas as boas notícias de ontem, mas vou deixar vocês verem as boas notícias de hoje. Bom evento”, completou nos boas-vindas que acaba de dar aos participantes do Fórum PANROTAS.

O Fórum PANROTAS é realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Audiovisual, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas, StarAlliance e apoio de Bysense, B4T, Tour House, Shift Mobilidade Corporativa e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será entregue durante o evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8442 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS