Maria Izabel Reigada   |   25/04/2014 13:42

Silversea quer fidelizar clientes com linha de expedições

Galápagos, Antártica, Polinésia e Báltico. Embora os cruzeiros pelo Mediterrâneo e pelo Caribe sejam os mais procurados pelos brasileiros que viajam com a Silversea Cruises, linha italiana de cruzeiros de luxo, a empresa quer mais passageiros brasileiros nas embarcações que navegam por “mares menos

Galápagos, Antártica, Polinésia e Báltico. Embora os cruzeiros pelo Mediterrâneo e pelo Caribe sejam os mais procurados pelos brasileiros que viajam com a Silversea Cruises, linha italiana de cruzeiros de luxo, a empresa quer mais passageiros brasileiros nas embarcações que navegam por “mares menos explorados”. Segundo a diretora de Vendas para o Brasil, Ligia Secco, a aposta é justamente no cliente que a empresa já tem. “Esse passageiro é exigente e quer novidades. Por isso apostamos na divulgação dos navios de expedições, que visitam destinos como Galápagos e a Antártida ou o Ártico”, conta.

Já há três navios de expedições na frota da empresa – o Silversea Galapagos, o Explorer e o mais recente deles, que fez neste mês cruzeiros de estreia, o Discover. “São embarcações para até 130 passageiros e que têm atraído o interesse do brasileiro. Foi uma surpresa ver como o navio fixo em Galápagos tem sido procurado por passageiros daqui”, diz a diretora, sobre os cruzeiros no arquipélago equatoriano. Participando da WTM Latin America, a Silversea aposta na proximidade com o agente de viagens, embora venda exclusivamente pelas operadoras parceiras, como a Pier 1, a Qualitours, a Teresa Perez e a Queensberry. “Mas queremos trazer informação para os agentes, para que eles possam vender melhor, para o cliente certo, nossos cruzeiros”, diz a diretora da Silversea, que já tem participação confirmada também na Travelweek, no próximo mês, em São Paulo.

Tópicos relacionados