Rafael Carreira   |   15/04/2014 17:09

Travelweek 2014 prevê 23 mil reuniões pré-agendadas

A Travelweek São Paulo chega a 2014 em nova fase, após ser adquirido pela Reed Exhibitions, e passa a fazer parte do exclusivo portfólio da ILTM (International Luxury Travel Market), que organiza feiras focadas em turismo de alto padrão em todo o mundo.

A Travelweek São Paulo chega a 2014 em nova fase, após ser adquirido pela Reed Exhibitions, e passa a fazer parte do exclusivo portfólio da ILTM (International Luxury Travel Market), que organiza feiras focadas em turismo de alto padrão em todo o mundo. A quata edição do evento no Brasil será realizado entre 6 e 9 de maio, no prédio da Bienal, na capital paulista.

A empresária Carolina Perez, idealizadora do projeto, permanece na gestão do evento, juntamente com a ILTM. “Estamos muito felizes com esse novo momento, nos tornamos mais fortes com a equipe e o know-how da ILTM. Seguiremos como um evento que antecipa as tendências de viagem e novos caminhos para o mercado local", avalia.

O evento receberá cerca de 350 expositores representando mais de 600 marcas vindas do mundo inteiro em um espaço dividido por destinos: África, América do Sul, Brasil, América do Norte e Central, Ásia, Europa, ilhas, Oceania e Oriente Médio. A expectativa dos organizadores é promover aproximadamente 23 mil reuniões por meio do cruzamento de interesses de agências e fornecedores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS