Alex Souza   |   30/05/2014 11:18

Abav-MG promoverá workshop em Divinópolis

A Abav-MG promoverá na próxima terça-feira (3) um workshop na cidade de Divinópolis. O objetivo é apresentar os produtos e serviços de operadora

A Abav-MG promoverá na próxima terça-feira (3) um workshop na cidade de Divinópolis. O objetivo é apresentar os produtos e serviços de operadoras, hotéis, companhias aéreas, locadoras e demais fornecedores a agentes de viagens do interior mineiro – está confirmada a participação de 20 expositores.

“O Workshop Abav-MG no interior proporciona o contato direto com os diversos segmentos do setor, sendo o evento um ótimo momento para estreitar o relacionamento e fazer bons negócios”, comenta o presidente da Abav-MG, Antonio da Matta. O encontro será realizado no segundo piso da Cervejaria Deck Beer, das 16h às 20h.

A entrada para agentes de viagens é gratuita. Outras informações abavmg@abavmg.com.br e (31) 3213-3433.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS