Artur Luiz Andrade   |   22/05/2014 12:44

Amadeus leva parceiros para evento global na Itália

A Amadeus está reunindo seus parceiros globais em um evento anual, desta vez em Florença, na Itália. Mario Ponticelli, diretor Brasil, está liderando o grupo, que conta com Ancoradouro, Rextur Advance, Tyller e Esferatur, entre outras empresas.

A Amadeus está reunindo seus parceiros globais em um evento anual, desta vez em Florença, na Itália. Mario Ponticelli, diretor Brasil, está liderando o grupo, que conta com Ancoradouro, Rextur Advance, Tyller e Esferatur, entre outras empresas. No evento, há atualizações sobre o mundo da tecnologia em turismo, as ferramentas e soluções Amadeus e momentos sociais bastante criativos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.