Indaba aposta novamente em sessões "speed marketing"
Idealizadas para aprimorar negócios entre os vendedores da oferta turística africana e os compradores internacionais, as reuniões agendadas serão novamente realizadas dentro da Indaba, principal feira de turismo da África do Sul, que ocorre entre os próximos dias 10 e 12, em
Idealizadas para aprimorar negócios entre os vendedores da oferta turística africana e os compradores internacionais, as reuniões agendadas serão novamente realizadas dentro da Indaba, principal feira de turismo da África do Sul, que ocorre entre os próximos dias 10 e 12, em Durban. “As Speed Marketing Sessions foram concebidas para facilitar o maior número possível de contatos profissionais produtivos durante o Indaba. E, considerando que a África do Sul é atualmente o destino com os melhores índices de turismo da África – com um crescimento de 10,2% no número de chegadas em 2012 em relação ao ano anterior e tendência de repetir os mesmos números positivos no balanço final de 2013 – essas reuniões devem estimular ainda mais os visitantes internacionais a conhecerem o que a África do Sul tem a oferecer”, diz a CEO do South African Tourism (SAS), Thulani Nzima.
É a SAT, responsável pela promoção do turismo da África do Sul e pela organização do evento, que promoverá as reuniões entre os expositores da Indaba e os 200 buyers que viajam a convite do órgão. As Speed Marketing Sessions vão acontecer na sala 22 do Inkosi Albert Luthuli Convention Centre, mais conhecido como ICC, centro de convenções que é palco do Indaba. Durante as reuniões, as delegações internacionais poderão conhecer a grande variedade de produtos turísticos da África do Sul, incluindo experiências direcionadas para ação e aventura e atividades nos points mais cosmopolitas do destino. Mais informações sobre o evento e sua programação estão disponíveis no site www.indaba-southafrica.net.
É a SAT, responsável pela promoção do turismo da África do Sul e pela organização do evento, que promoverá as reuniões entre os expositores da Indaba e os 200 buyers que viajam a convite do órgão. As Speed Marketing Sessions vão acontecer na sala 22 do Inkosi Albert Luthuli Convention Centre, mais conhecido como ICC, centro de convenções que é palco do Indaba. Durante as reuniões, as delegações internacionais poderão conhecer a grande variedade de produtos turísticos da África do Sul, incluindo experiências direcionadas para ação e aventura e atividades nos points mais cosmopolitas do destino. Mais informações sobre o evento e sua programação estão disponíveis no site www.indaba-southafrica.net.