Phocuswright anuncia tema de sua próxima conferência
Autoridade no que se refere a pesquisas na indústria de viagens, a Phocuswright anunciou o tema de sua próxima conferência, marcada
Autoridade no que se refere a pesquisas na indústria de viagens, a Phocuswright anunciou o tema de sua próxima conferência, marcada para o período entre 11 e 13 de novembro, em Los Angeles: Disruption´s Curve (algo como “curva de rompimento”, na tradução livre).
A empresa justifica a escolha: “Ciclos de rompimento estão atingindo a indústria de viagens numa frequência sem precedentes. Tecnologias inovadoras e modelos de negócio estão forjando novos mercados e alimentando sucessos repentinos. Em um mercado onde ninguem está seguro, crenças de longa data podem tornar-se passivos. Tamanho e responsabilidade não são mais garantia de longevidade. Novos entrantes chegam para derrubar”.
Diretor da Phocuswright, Tony D´Astolfo diz ainda que a “Disruption´s Curve” anuncia o inesperado e desafia a indústria global de hospitalidade, hotelaria e turismo. “A frase já desgastada nos diz para ‘pensar fora da caixa’. Porém, para ganhar do lado de fora, pode ser necessário quebrar a caixa totalmente”, filosofa.
A conferência da Phocuswright espera receber 1,5 mil profissionais entre executivos, mídia e investidores de mais de 35 países.
A empresa justifica a escolha: “Ciclos de rompimento estão atingindo a indústria de viagens numa frequência sem precedentes. Tecnologias inovadoras e modelos de negócio estão forjando novos mercados e alimentando sucessos repentinos. Em um mercado onde ninguem está seguro, crenças de longa data podem tornar-se passivos. Tamanho e responsabilidade não são mais garantia de longevidade. Novos entrantes chegam para derrubar”.
Diretor da Phocuswright, Tony D´Astolfo diz ainda que a “Disruption´s Curve” anuncia o inesperado e desafia a indústria global de hospitalidade, hotelaria e turismo. “A frase já desgastada nos diz para ‘pensar fora da caixa’. Porém, para ganhar do lado de fora, pode ser necessário quebrar a caixa totalmente”, filosofa.
A conferência da Phocuswright espera receber 1,5 mil profissionais entre executivos, mídia e investidores de mais de 35 países.