Maria Izabel Reigada   |   06/05/2014 10:12

Quarta edição da Travelweek São Paulo será aberta hoje

Hoje, a partir das 19h, a Travelweek São Paulo realiza seu coquetel de abertura no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, na capital paulista. A quarta edição do principal evento de turismo de luxo do País é também a primeira desde que a feira foi adquirida pela Reed Exhibitions.

Hoje, a partir das 19h, a Travelweek São Paulo realiza seu coquetel de abertura no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, na capital paulista. A quarta edição do principal evento de turismo de luxo do País é também a primeira desde que a feira foi adquirida pela Reed Exhibitions. Para convidados, o evento de hoje é o único aberto ao público final dentro da programação da Travelweek, que a partir de amanhã dá inícios às reuniões pré-agendadas entre os compradores convidados e os mais de 350 expositores que participam desta edição.

A expectativa dos organizadores é de que 23 mil reuniões ocorram entre as 9h e as 18h de amanhã até sexta-feira. A empresária Carolina Perez, idealizadora do projeto, permanece na gestão do evento, juntamente com a ILTM. “Estamos muito felizes com esse novo momento, nos tornamos mais fortes com a equipe e o know-how da ILTM. Seguiremos como um evento que antecipa as tendências de viagem e novos caminhos para o mercado local", avalia. A lista de expositores e a programação do evento podem ser encontradas no site www.travelweeksaopaulo.com.

A lista de expositores pode ser consultada pela origem – África, América do Sul, Europa etc – e também pela categoria: destinos, cruzeiros e iates, hotéis e agências e operadoras, entre outras. Do Brasil, por exemplo, há 27 hotéis participando, além de sete operadoras e agências de viagens, como a recém-apresentada Travelmoon, OTA para o segmento de luxo, e a Signature, nova marca da Canadá Turismo. Há ainda mais 34 hotéis e estações de esqui mundo afora, como o Giardino Mountain, de St. Moritz, na Suíça, e Park City, de Utah, nos Estados Unidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS