Diego Verticchio   |   02/05/2014 15:51

Riocentro recebe dois grandes eventos em maio

Em abril, o Riocentro foi palco de dois grandes eventos que juntos reuriam aproximadamente 80 mil pessoas: o evento multiesportivo Arnold Classic, pela segunda vez no Brasil, e a Laad Security 2014, que já tem confirmada a edição de 2016 também no mesmo espaço

Principal centro de exposições do Rio de Janeiro, o Riocentro sediará em maio dois grandes eventos. O Expo Noivas & Festas teve início ontem, 1º de maio, e é voltado para a indústria do casamento. O tradicional evento reúne clientes, empresas e fornecedores, que oferecem desde as opções mais tradicionais até os últimos lançamentos no setor.

Já entre os dias 16 e 18 de maio, acontece a 10ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria. A Caixa oferece a possibilidade de pagamento da primeira parcela apenas em janeiro de 2015 para quem fechar a compra do imóvel durante o feirão.

Em abril, o Riocentro foi palco de dois grandes eventos que juntos reuriam aproximadamente 80 mil pessoas: o evento multiesportivo Arnold Classic, pela segunda vez no Brasil, e a Laad Security 2014, que já tem confirmada a edição de 2016 também no mesmo espaço.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS