Sucesso de público, Sensacional Brasil entra na reta final
O Sensacional Brasil, ação da Embratur para promover o País na França, mais especificamente no Jardin d’Acclimatation, em Paris, tem sido considerado um sucesso pelos organizadores. Em cartaz há pouco menos de um mês, a divulgação dos destinos e produtos brasileiros já recebeu milhares de pessoas.
O Sensacional Brasil, ação da Embratur para promover o País na França, mais especificamente no Jardin d’Acclimatation, em Paris, tem sido considerado um sucesso pelos organizadores. Em cartaz há pouco menos de um mês, a divulgação dos destinos e produtos brasileiros já recebeu milhares de pessoas e será encerrada no dia 11, com show de Daniela Mercury.
Na última semana, um dos destaques foi a apresentação do turismo de luxo brasileiro, com um workshop para operadores e imprensa especializada, em que a chef paulistana Morena Leite combinou música e pratos típicos nacionais.
“Saborear o Brasil é sabê-lo um pouco", disse o diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Lomanto. “Por isso, realizamos este evento, uma experiência cheia de sabores e ritmos”.
Em 2012, o Brasil recebeu 218 mil turistas franceses, o que coloca a França no oitavo lugar do ranking de países que mais enviam turistas ao País.
Na última semana, um dos destaques foi a apresentação do turismo de luxo brasileiro, com um workshop para operadores e imprensa especializada, em que a chef paulistana Morena Leite combinou música e pratos típicos nacionais.
“Saborear o Brasil é sabê-lo um pouco", disse o diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Lomanto. “Por isso, realizamos este evento, uma experiência cheia de sabores e ritmos”.
Em 2012, o Brasil recebeu 218 mil turistas franceses, o que coloca a França no oitavo lugar do ranking de países que mais enviam turistas ao País.