Artur Luiz Andrade   |   05/05/2014 17:00

Veja fotos da ATM 2014, em Dubai

Aproveitando sua estada em Abu Dhabi, para o lançamento das novas classes de serviço da Etihad Airways no A-380 e no B-787, o Portal PANROTAS visitou o primeiro dia da Arabian Travel Market (ATM 2014), cuja 21ª edição ocorre até dia 8, em Dubai,

ABU DHABI – Aproveitando sua estada em Abu Dhabi, para o lançamento das novas classes de serviço da Etihad Airways no A-380 e no B-787, o Portal PANROTAS visitou o primeiro dia da Arabian Travel Market (ATM 2014), cuja 21ª edição ocorre até dia 8, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O trajeto de Abu Dhabi, capital dos EAU, a Dubai dura cerca de uma hora e meia de carro.

Alguns destaques da feira, que tem 25 mil metros quadrados e 2,7 mil expositores, em 420 estandes, são a Expo 2020, em Dubai, os novos produtos da Etihad, com as poltronas para que os visitantes possam testar, os destinos do Oriente Médio (do Líbano à Jordânia, do Qatar à Arábia Saudita), as companhias aéreas da região e a concorrência de aeroportos locais (o de Dubai já é o mais movimentado em passageiros internacionais, ultrapassando Heathrow, mas Abu Dhabi promete ir um passo adiante em 2017, com seu novo terminal, para 30 milhões de passageiros/ano).

Da América do Sul, Argentina, divulgando o futebol, e o Peru tinham belos espaços. O Brasil, que tem as três companhias aéreas do Golfe Árabe (Qatar, Emirates e Etihad) com voos diários e diretos, não compareceu para se vender ao público da região.

A feira, organizada pela Reed Travel Exhibitions, espera receber 21 mil visitantes.

Confira fotos no álbum anexo.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Etihad Airways, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.