Rafael Carreira   |   18/06/2014 16:36

42ª Abav Expo abre inscrições on-line para o evento

Estão abertas as inscrições para a 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que será realizada de 24 a 28 de setembro no Anhembi, em São Paulo. O credenciamento está disponível no site oficial do evento. As inscrições são gratuitas para as agências de viagens associadas à Abav.

Estão abertas as inscrições para a 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que será realizada de 24 a 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O credenciamento está disponível no site oficial do evento. As inscrições são gratuitas para as agências de viagens associadas à Abav mediante preenchimento do código de associado, e também para empresas afiliadas à associação.

Para os agentes de viagens não associados, a inscrição não será cobrada desde que efetuada pelo site até o dia 31 de julho. O ingresso adquirido após esta data ou diretamente nas bilheterias do Anhembi custará R$ 60 para os cinco dias, mesmo valor cobrado pela participação de profissionais autônomos.

“É de extrema importância que todas as agências de viagens prestigiem o evento, vitrine internacional para a concretização de negócios e fortalecimento do networking”, disse o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo. Como novidade para este ano, serão disponibilizadas até sete passagens aéreas com AD 90 por CNPJ junto à companhia aérea informada no voucher encaminhado após a inscrição, com exceção das empresas localizadas na Grande São Paulo. Em 2013, este benefício era estendido a apenas três colaboradores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS