Rafael Carreira   |   15/07/2014 16:40

Abav Expo abre inscrições para caravanas da Aviesp

A Aviesp anunciou hoje (15) a abertura das inscrições para as caravanas rodoviárias gratuitas que levarão agentes de viagens do interior e litoral de São Paulo para a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. Os ônibus farão a ligação entre 43 municípios paulistas e a capital do Estado.

A Aviesp, associada congênere da Abav Nacional, anunciou hoje (15) a abertura das inscrições para as caravanas rodoviárias gratuitas que levarão agentes de viagens do interior e litoral de São Paulo para a 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo. Os ônibus farão a ligação entre 43 municípios paulistas e capital do Estado, onde o evento será realizado. As caravanas partirão dos municípios de Araraquara, Bauru, Bragança Paulista, Cruzeiro, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, São Pedro e Santos.

O evento já está com as inscrições abertas e acontecerá entre os dias 24 e 28 de setembro, no Pavilhão de Exposição do Anhembi. Para realizar o credenciamento e obter mais informações sobre as caravanas, o interessado deve acessar o site www.abavexpo.com.br/caravanas ou enviar um e-mail para o endereço caravanas@abavexpo.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS