Alex Souza   |   22/07/2014 11:38

Agentes britânicos receberão treinamento sobre Brasil

Associação europeia de operadores especialistas em Brasil, a Visit Brazil Travel Association (Vbrata) do Reino Unido inicia

Associação europeia de operadores especialistas em Brasil, a Visit Brazil Travel Association (Vbrata) do Reino Unido inicia hoje uma série de três treinamentos a agentes de viagens britânicos relativos às vendas de produtos brasileiros. Os encontros ocorrerão em Brighton (22), Manchester (23) e Glasgow (24) e terão apoio da Embratur, Amazonastur, Empetur e Tap.

O presidente da Vbrata Europe, Chris Fuzinatto, avalia que 2014 está sendo um marco para o Brasil em função da exposição gerada pela Copa do Mundo. “É uma ótima ocasião para mostrarmos todas as belezas do nosso país já que, além da cobertura dos jogos, a imprensa internacional divulgou a cultura, a gastronomia, o povo e as paisagens. Temos que aproveitar esse momento em que o pais está na moda para promovê-lo e ajudar os agentes de viagens a vender não somente os destinos já conhecidos, mas também introduzir novos roteiros e produtos antes ignorados e agora desejados pelo grande público”, diz o dirigente, acrescentando que 170 profissionais já estão inscritos para os eventos.

Outras informações: www.vbrata.org.uk.

Tópicos relacionados