Da Redação   |   24/07/2014 19:51

Argentina intensificará promoção de enoturismo

O ministro de Turismo da Argentina e presidente do Inprotur, Enrique Meyer, firmou um convêio de cooperação recíproca com a presidente do Wines of Argentina, Susana Balbo.

O ministro de Turismo da Argentina e presidente do Inprotur, Enrique Meyer, firmou convênio de cooperação recíproca com a presidente do Wines of Argentina, Susana Balbo. O acordo tem como objetivo intensificar as ações de promoção internacional da marca e imagem do país dos vinhos argentinos, divulgando todas as regiões produtoras da Argentina. E, ainda, colaborar com a construção e consolidação da Marca País Argentina, assim como dos conceitos “Vino Argentino” e “Argentina, tierra de vinos”.

Até o final do ano, serão realizadas ações conjuntas em São Paulo, Nova York, São Francisco, Cidade do México, Santiago e Lima. Na capital paulista, nos dias 16 e 17 de setembro será realizada a “Argentina Premium Tasting”, na Casa Argentina. Este evento, que nasceu e se consolidou em Mendoza, pela primeira vez será internacional.

Tópicos relacionados