Fabíola Bemfeito   |   16/07/2014 23:32

Federer abre casa de chocolate no topo da Europa; veja

INTERLAKEN (SUÍÇA) – O suíço Roger Federer, considerado por muitos como o maior tenista de todos os tempos, e embaixador da marca de chocolates Lindt, foi a grande atração da inauguração de uma loja conceito da Lindt em Jungfraun Top of Europe, a estação de trem mais alta da Europa

INTERLAKEN (SUÍÇA) – O suíço Roger Federer, considerado por muitos como o maior tenista de todos os tempos, e embaixador da marca de chocolates Lindt, foi a grande atração da inauguração de uma loja conceito da Lindt em Jungfrau Top of Europe, o ponto mais alto da Europa onde é possível se chegar de trem, sem escalar, situado a 3.454 metros acima do nível do mar. A atração suíça, uma das principais do país, fica nos Alpes Suíços, próxima ao destino Interlaken, a duas horas de trem de Zurique e a uma hora de Berna.

O tenista, também reconhecido como o maior atleta da história da Suíça, fez um jogo show tendo como oponente a campeã mundial de esqui alpino, a norte-americana Lindsey Vonn, e proporcionou momentos de muita descontração para os convidados da Lindt e da Jungfrau Railway, que administra a atração Jungfrau Top of Europe. O jogo de tênis aconteceu em uma paisagem inusitada – uma quadra montada em pleno glaciar Aletsch especialmente para o evento.

“Nunca deixo de me surpreender com as ideias sugeridas pela Lindt”, afirmou o atleta, que havia estado no local há 25 anos. Ele aproveitou para fazer elogios ao Brasil quando perguntado sobre o País pela mídia brasileira presente ao evento. “Adorei São Paulo quando estive por lá, há cerca de dois anos, e agora sonho em conhecer o Rio de Janeiro, onde nunca estive”, disse. Ele deverá estar na cidade para os Jogos Olímpicos de 2016.

“Quem sabe vocês encontram espaço e montam uma quadra no Corcovado, próximo ao Cristo Redentor?”, disse descontraidamente. Também não perdeu a chance de falar sobre a Copa do Mundo realizada recentemente no Brasil, onde a seleção suíça chegou às oitavas de final e acabou eliminada pela Argentina. “Queria ter tido a chance de ir ao evento”, afirmou, esbanjando simpatia.

Agora, a loja conceito Swiss Chocolate Heaven da Lindt se soma a diversas atrações no topo da montanha Jungfrau, como os vários deques de observação ao ar livre e indoor, o Palácio de Gelo, restaurantes, lojas, cine 360 graus etc. Sem falar na rota de trem para subida da montanha, outra atração à parte pela imensa variedade de belas paisagens – a rota entre Interlaken e a Jungfrau Top Europe leva cerca de duas horas de trem. Na loja, que oferece grande variedade de produtos Lindt, os visitantes têm ainda chance de aprender mais sobre a produção da iguaria com mestres do chocolate.

“Com a loja temática em Jungfrau, posicionamos a nossa marca nas alturas. Nosso objetivo é apresentar o nosso chocolate Lindt aos visitantes vindos de outros países”, afirmou Ernst Tanner, presidente e CEO da Lindt & Sprüngli. Já Urs Kessler, CEO da Jungfrau Railway, a estação de trem mais alta da Europa, comemorou. “A loja Swiss Chocolate Heaven é um complemento perfeito para nossos serviços”.

Para ver imagens do evento, clique no ícone de fotos.


*Fonte: Os portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da Jungfrau Railway e Lindt & Sprungli com hospedagem no hotel Victoria Jungfrau e assistência GTA

Tópicos relacionados