Diego Verticchio   |   09/07/2014 15:13

Las Vegas lança novas campanhas para atrair eventos

Convenções e feiras representam, segundo o Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), 12,7% de todos os viajantes, ou 5,1 milhões de turistas

Por ano, Las Vegas, nos Estados Unidos, recebe mais de 22 mil reuniões, eventos, convenções e feiras. Segundo o Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), convenções e feiras representam, 12,7% de todos os viajantes, ou 5,1 milhões de turistas.

Pensando neste nicho e querendo aumentar este número, o LVCVA está lançando duas campanhas publicitárias promovendo Vegas como destino de eventos e convenções. A campanha “Entertain You” será direcionada para o mercado B2C (business to consumers) e falará do retorno sobre o investimento para reuniões em Las Vegas. Os anúncios mostram artistas de Las Vegas em ambientes de escritório, entre eles o ilusionista David Copperfield, que há anos mantém um show na cidade.

A outra campanha chama-se “Neon Signs” voltada para o B2B (business to business). A campanha terá diversos slogans e a primeira série de anúncios foi lançada este mês e tem como tema “Las Vegas Makes Events More Eventful”. Esta campanha será focada em publicações do trade de eventos e negócios.

Um dos destinos mais visitados nos Estados Unidos, Las Vegas conta com mais de 150 mil quartos e mais de 10,8 milhões de metros quadrados de salas de reuniões e espaços para eventos. A atividade gera hoje mais de 60 mil postos de trabalho. O impacto gerado pelo turismo de eventos em 2013, segundo LVCVA, foi de US$ 7,4 bilhões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS