Maria Izabel Reigada   |   28/07/2014 17:56

Na Bahia, Workshop Visual tem imersão em Pernambuco

COMANDATUBA – Uma imersão em Pernambuco é o que a Empresa Pernambucana de Turismo, a Empetur, propôs aos agentes de viagens que participam do Workshop Visual. Na tarde de hoje, das 19 business suites do evento, cinco tinham

COMANDATUBA – Uma imersão em Pernambuco é o que a Empresa Pernambucana de Turismo, a Empetur, propôs aos agentes de viagens que participam do Workshop Visual. Na tarde de hoje, das 19 business suites do evento, cinco tinham capacitações ligadas aos destinos e produtos pernambucanos. “Nossa proposta é apresentar o máximo de informações sobre nosso Estado, nossa infraestrutura, cultura e diversidade. Pernambuco é um Estado plural, por isso não poderíamos ocupar apenas uma business suite”, disse a gestora de Marketing da Empetur, Danielly Aguiar. Além da suíte dedicada à Empetur, o Estado aparece presente também nas capacitações de Fernando de Noronha, da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, do Nannai Resort & Spa e do Enotel Hotels & Resorts.

Nos 15 minutos em que pôde apresentar os atrativos pernambucanos, Vanessa Garmes, da Empetur, destacou as novidades de Recife – o Museu Cais do Sertão e o Museu do Frevo – e as festividades do Estado, entre elas a quarta edição do Natal de Gravatá. “Ainda é um evento bastante regional, mas sabemos do potencial de divulgação nacional. Para quem quer vivenciar a experiência das festas do Nordeste, é uma grande oportunidade”, contou. Em animação, no entanto, foi difícil superar a suíte da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas. O gerente comercial da associação, Daniel Jaracarandá, fez apresentação que contou com o enriquecimento dos comentários dos representantes da hotelaria, como Valéria Gordilho, do Hotel Armação, e a diretora comercial do Marulhos Suítes, Carmen Loyo. Hoje, a "imersão" continua com jantar patrocinado pelo Estado e, amanhã, a programação inclui ainda aula de hidro-frevo na piscina do Transamérica Comandatuba.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Tópicos relacionados