Rafael Carreira   |   19/08/2014 11:53

Bahiatursa e AA realizam Caravana Bahia em Miami

A Bahiatursa, em parceria com a American Airlines, realizará uma etapa da Caravana Bahia na cidade de Miami, na Flórida, entre os dias 25 e 29 de agosto. A ação promocional chega aos EUA com o objetivo de fomentar os quatro voos semanais, operados pela aérea americana, entre Salvador e Miami.

A Bahiatursa, em parceria com a American Airlines, realizará uma etapa da Caravana Bahia em Miami, na Flórida, na próxima semana, entre os dias 25 e 29. A ação promocional chega aos Estados Unidos com o objetivo de fomentar os quatro voos semanais, operados pela aérea americana entre Salvador e Miami, em operação desde 2009. “A Caravana Bahia possibilita ao trade do Estado a realização de negócios nos mercados prioritários”, afirmou o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Durante a caravana, os técnicos da Bahiatursa e da companhia aérea, além do trade da Bahia visitam cerca de 25 agências de viagens, com o objetivo de proporcionar informações e melhor visibilidade dos roteiros turísticos do Estado aos profissionais americanos. No dia 29, haverá uma capacitação, para todas as agências de viagens e operadoras participantes do projeto. Para a ação, foram desenvolvidos materiais promocionais específicos como totens, cubos e cartazes com imagens representativas do destino Bahia.

Segundo a diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França, Miami será a quinta cidade a receber a Caravana Bahia, realizada sempre em parceria com uma companhia aérea. Antes da cidade americana, a ação passou por Lisboa, Montevidéu, Lima e Santiago.

Tópicos relacionados