Diego Verticchio   |   27/08/2014 13:04

BLTA fará roadshow de luxo em cidades americanas

Em parceria com a Embratur, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) fará um roadsho apresentando as características do mercado de luxo brasileiro em Los Angeles, Chicago e Nova York

O segmento de turismo de luxo e experiência do Brasil vai estar em evidência no próximo mês em cidades norte-americanas. Em parceria com a Embratur, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) fará um roadshow apresentando as características do mercado de luxo brasileiro em Los Angeles, Chicago e Nova York.

Esta será a segunda vez que uma delegação formada pela entidade se promove nos Estados Unidos. Já em dezembro, a BLTA irá mais uma vez a Cannes, na França, participar da ILTM, a principal feira de luxo no mundo.

“Estas participações geram retorno para os associados e é importante a gente se promover no exterior e mostrar nosso potencial. Vale lembrar que nossa concepção de luxo é diferente do europeu, por exemplo. Aqui mesclamos a qualidade do serviço com o turismo de experiência”, explicou a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato, que substituiu em janeiro Karen Basulto. À frente da entidade está Melissa Oliveira, presidente da BLTA.

Workshop
Simone Scorsato está no Rio de Janeiro promovendo o workshop da entidade, que dessa vez conta com a participação de 12 empresas, das quais 11 são hotéis e uma operadora – a Auroraeco. Um evento similar aconteceu ontem, na capital mineira.

Este é o segundo evento este ano, o primeiro aconteceu no início do ano em Brasília e Curitiba. Simone explicou a ausência de São Paulo lembrando que o principal mercado do Brasil já consome luxo e por isso a ideia de explorar novas cidades.

Tópicos relacionados