Danilo Teixeira Alves   |   11/08/2014 16:07

Turismo da Suíça anuncia nova campanha de vendas

O Turismo da Suíça anunciou o lançamento de uma nova campanha de marketing e vendas chamada Momento Um.

O Turismo da Suíça anunciou o lançamento de uma nova campanha de marketing e vendas chamada Momento Mu. Trata-se de uma ação que visa oferecer ao público final dicas de viagens, pacotes exclusivos e uma brincadeira de interação com os viajantes e profissionais do turismo.

Por meio do site www.momentomu.com.br, o internauta terá acesso a diversas experiências como aventura, lua de mel e luxo, famílias, inverno, Suíça de trem, entre outras. Genebra, Berna Região de Jungfrau, Interlaken e Zurique estão entre os destinos promovidos na ação. As operadoras brasileiras que participam da campanha são: Agaxtur, CI, CT Operadora, CVC, Interpoint, Maktour, New Age, Raidho e Ski Brasil.

“Promovemos uma parceria com as operadoras brasileiras para que comercializem seus pacotes de experiências únicas pela Suíça e também criamos uma maneira de interagir com o público, através do Momento Mu, que é uma brincadeira para ser compartilhada nas redes sociais”, destacou o diretor de Mercado do Turismo da Suíça, Adrien Genier.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS