Wagner Santana   |   13/08/2014 11:42

Workshop divulga o Estado de AL para agentes chilenos

A Travel Hunters realizou um worshop no Chile para divulgar o Estado de Alagoas. O evento nasceu de uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau, com o objetivo de fortalecer ainda mais o destino na América Latina.

A Travel Hunters realizou um workshop no Chile para divulgar o Estado de Alagoas. O evento nasceu de uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau, com o objetivo de fortalecer ainda mais o destino na América Latina. Cerca de 300 agentes da Viajes Falabella compareceram ao encontro.

“Este é o resultado de ações anteriores de divulgação do destino. É importante investir no mercado chileno, já que este País tem o maior grau de desenvolvimento econômico da América Latina, com potencial de vendas muito grande”, explica Margarita Arieta, responsável pela capacitação.

A companhia aérea Air Europa lançou no mês de junho um voo direto entre Santiago e Salvador, fato que facilita as conexões e tempo de espera em aeroporto, para o turista que deseja conhecer Alagoas.

Tópicos relacionados