Wagner Santana   |   04/09/2014 17:39

Embratur divulga Brasil na Europa e nos EUA

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), em parceria com operadoras da Alemanha, dos Estados Unidos e da França, irá realizar roadshows durante o mês de setembro, para promover rodadas de negócios e apresentações do Brasil como destino nesses países

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), em parceria com operadoras da Alemanha, dos Estados Unidos e da França, irá realizar roadshows durante o mês de setembro, para promover rodadas de negócios e apresentações do Brasil como destino nesses países.

“Os eventos servirão para ampliar o relacionamento com a cadeia do turismo, incluindo os operadores, agentes de viagens e as companhias aéreas, além de apoiar a comercialização dos destinos turísticos consolidados e apresentar novos roteiros brasileiros aos agentes de viagem”, explicou Bruno Reis, coordenador geral de Mercados Internacionais da Embratur.

Na Alemanha acontecem dois eventos: o primeiro é o FTI Touristik, com participação de cerca de 400 agentes, que passará pelas cidades de Hamburg, Berlim, Leipzig, Wurzburg e Munique, já está em andamento desde a última segunda-feira (1) e seguira até amanhã (5). O segundo é um roadshow, em parceria com a operadora Thomas Cook, desde o último dia 3 até 19 de setembro.

Os Estados Unidos receberão o Roadshow FPF, de 3 a 9 de setembro, nas cidades de São Francisco, São José e Los Angeles. Além disso, Chicago, Los Angeles e Nova York. Entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro e o Roadshow Luxo organizado em parceria com a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA).

Na França, Embratur e Carrefour Voyages realizam a ação cooperada Circuit Brésil, entre 3 e 22 de setembro, nas cidades de Envry, Rennes, Agers, Vitrolles, Mérignac, Montpellier, Toulon, Besançon e Isle Albeau. São esperados 440 agentes nos eventos.

Tópicos relacionados