Rafael Carreira   |   23/09/2014 17:50

Estande de SP na Abav 2014 é inspirado no design do Masp

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), juntamente com a São Paulo Turismo (SPTuris), estarão presentes na Abav 2014 com um estande de 100m², inspirado no design do Masp e que contará com informações da capital paulista e de empresas cooperadas.

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), juntamente com a São Paulo Turismo (SP Turis), estarão presentes na Abav 2014 com um estande de 100m², inspirado no design do Masp e que contará com informações da capital paulista e de empresas cooperadas, como o Blue Tree Hotels, HB Hotels, Indytur Operadora de Receptivo, Museu do Futebol, Museu da Língua Portuguesa e Sheraton São Paulo WTC Hotel.

"Quem passar pelo estande de São Paulo contará com diversos materiais institucionais e com profissionais que mostrarão como o destino é hospitaleiro, oferecendo um leque de opções e soluções para eventos e para bem receber os visitantes", disse o presidente executivo do SPCVB, Toni Sando. O espaço também terá um Centro de Informação Turística (CTI) e será palco do lançamento do livro "Hotelaria e Desenvolvimento Urbano em São Paulo: 150 anos de História", de autoria de Caio Calfat, membro do Conselho Consultivo do Bureau.

ALÉM DO ESTANDE
Aproveitando o movimento para a Abav 2014, o SPCVB realizará na amanhã, dia 24, um encontro com profissionais dos Convention Bureaux presentes na feira. A reunião será realizada na sede da entidade. "É fundamental pensar em turismo como um todo. A troca de experiência e relacionamento são fundamentais", conta Toni Sando.

O executivo ainda apresentará a palestra "Inspire-se nas estratégias de retenção de clientes para ampliar sua fonte de receita" na sexta-feira, dia 26. A capacitação acontece a partir das 12h, na Sala 01 da Vila do Saber.

Tópicos relacionados