Alex Souza   |   22/09/2014 14:41

Feirão da Abav não é definitivo: “Não tenho medo de mudar”

No ano passado, a Abav testou abrir a feira ao público final. O resultado, porém, não foi satisfatório, tendo em vista a baixa adesão dos expositores – que deixaram os estandes às moscas

No ano passado, a Abav testou abrir a feira ao público final nos dois últimos dias do evento. O resultado, porém, não foi satisfatório, tendo em vista a baixa adesão dos expositores – que deixaram os estandes às moscas. Por conta disso, inclusive, a associação teve de devolver aos presentes o valor pago pelos ingressos.

Neste ano, a entidade causou polêmica ao estipular multa para expositores que deixarem estandes vazios nos dois dias abertos aos consumidores (sábado e domingo). Em entrevista ao Portal PANROTAS concedida esta manhã no Holiday Inn, hotel vizinho ao Anhembi, o presidente Antonio Azevedo disse que o modelo não é definitivo. “Se a experiência não der certo, nós mudamos. Em 2013 não havia estande e nem vendas. Neste ano, mudamos o nome para ´feirão´ e estamos investindo em mídia dentro das nossas possibilidades. Sem multa não haveria participação”, argumenta o dirigente.

Azevedo defende que, ainda que não haja vendas, as marcas ficarão mais conhecidas entre os compradores. “Mas pode ser que voltemos a ser uma feira só de trade, o que neste momento avaliamos como retrocesso, pois esta é uma tendência entre grandes feiras internacionais", complementa Azevedo. “Não tenho medo de mudar, só de ficar parado.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS