Claudio Schapochnik   |   26/09/2014 13:43

Holiday Inn Natal deve abrir no final de novembro

O Holiday Inn Natal, que estava previsto para abrir em maio passado, tem uma nova previsão de abertura. “Tivemos um atraso e deveremos inaugurá-lo no final de novembro”, explica o diretor comercial do Grupo Praiamar, George Gosson, no estande do Intercontinental Hotels Group (IHG) na Abav

O Holiday Inn Natal, que estava previsto para abrir em maio passado, tem uma nova previsão de abertura. “Tivemos um atraso e deveremos inaugurá-lo no final de novembro”, explica o diretor comercial do Grupo Praiamar, George Gosson, no estande do Intercontinental Hotels Group (IHG) na Abav.

O Holiday Inn Natal terá 216 apartamentos e 3,5 mil m2 de área de Eventos e Convenções. “Estamos recebendo muitas visitas de profissionais de agências de viagens corporativas e empresas de eventos, que avaliam positivamente essa infraestrutura”, afirma George. “Temos 350 vagas de estacionamento, e o hotel está em frente à Arena das Dunas”, finaliza ele.

O Grupo Praiamar é dono ainda do Hotel Praiamar, na praia de Ponta Negra, e do Holiday Inn Express Natal.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS