Rodrigo Vieira   |   24/09/2014 12:31

Lages e ministro da África do Sul assinam acordo na Abav

Com intuito de intensificar as boas relações entre Brasil e África do Sul, promover o conhecimento do patrimônio histórico e cultural e expandir a cooperação no campo do turismo entre ambos os países, Vinicius Lages e o ministro sul-africano, Derek Hanekom, assinaram há pouco, na Abav 2014

Com intuito de intensificar as boas relações entre Brasil e África do Sul, promover o conhecimento do patrimônio histórico e cultural e expandir a cooperação no campo do turismo entre ambos os países, Vinicius Lages e o ministro sul-africano, Derek Hanekom, assinaram há pouco, na Abav 2014, um acordo bilateral com base na igualdade e benefício mútuo de ambas as partes.

A assinatura prevê condições favoráveis para a cooperação em médio e longo prazo no campo do turismo, para o benefício tanto de África do Sul quanto de Brasil em igualdade. Para as autoridades, o turismo é um importante setor para reforçar o entendimento mútuo e as boas relações entre os países. O acordo aponta que ambos devem organizar reuniões e discutir assunto de interesse de ambas as partes quando necessário.

Os título dos artigos se estendem por promoção da cooperação, intercâmbio de informações, treinamento de assistência técnica em turismo, intercâmbio de recursos financeiros, solução de controvérsias e outros como combate à exploração sexual de crianças no turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7140 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.